Você é precioso(a) para Deus!

sexta-feira, 17 de julho de 2009



Lendo uma passagem da Bíblia em Isaías me fez refletir sobre os problemas que tem assolado o mundo ultimamente e uma pergunta veio a minha mente, provavelmente já deve ter vindo na sua também: Quanto vale uma vida?


Não é difícil ver nos dias de hoje pessoas que tiram a vida de outras por causa de bens materiais, pessoas que tiram a vida de outras por causa do ódio, vingança, inveja e etc, pessoas que tiram a vida de outras como se isso não representasse nada, como se fosse a mesma coisa que tirar a vida de uma formiga. Basta ligar a TV e assistir a algum noticiário que logo essas informações lotam a nossa cabeça.

Mas será que para Deus nossa vida vale tão pouco assim? A resposta pode ser encontra em:

Isaías 43:3-4:

Pois eu sou o Senhor, seu Deus,

o Santo Deus de Israel, o Seu Salvador.
Dei como pagamento o Egito, a Etiópia e Seba
a fim de que você fosse meu.
Para libertar você, entrego nações inteiras
como o preço de resgate,
pois para mim você vale muito...

Tudo o que está escrito na Bíblia é verdade e através disto podemos ter certeza de quanto somos valiosos para Deus! Não importa se você é jovem ou idoso, negro ou branco, gordo ou magro, você vale muito para Deus. Mesmo que alguém diga que você não vale nada, Deus te diz que tua alma vale mais do que o mundo inteiro.

Independente se você tem passado por momentos de tristezas ou não, você é único(a) para Deus e Ele sempre estará contigo, basta esperar nEle. Confira no texto abaixo:

Isaías 43:1-5:

Mas agora, povo de Israel,
o Senhor Deus que o criou diz:
"Não tenha medo, pois eu o salvarei;
eu o chamei pelo seu nome, e voce é meu.
Quando você atravessar águas profundas,
eu estarei ao seu lado,
e você não se afogará.

Quando passar pelo meio do fogo,
as chamas não o queimarão.
Pois eu sou o Senhor, seu Deus,
o Santo Deus de Israel, o Seu Salvador.
Dei como pagamento o Egito, a Etiópia e Seba
a fim de que você fosse meu.
Para libertar você, entrego nações inteiras
como o preço de resgate,
pois para mim você vale muito.
Você é o povo que eu amo,
um povo que merece muita honra.
Não tenha medo, pois eu estou com você...

Para finalizar, jamais deixe que o inimigo coloque na sua cabeça que Deus não te ama, que Deus não pensa em você ou até mesmo que Deus te abandonou, pois isso tudo não passa de uma mentira. Deus te colocou no mundo porque Ele tem um propósito na sua vida.


Jamais esqueça disso:
JESUS TE AMA E VOCÊ É PRECIOSO(A) E ÚNICO(A) PARA DEUS!

0 comentários: